Descrição
1. Apoio De Pagamento On-Line.
2. Remessa bancária, por Favor, Contate-Nos para obter as Informações Bancárias.
2. como para Logística, Frete Geralmente É Pago na Chegada e Mercadorias Precisam Ser Pego na Estação de carga.Logística de distribuição Pode Ser Fornecida pelo Cliente (por Favor, Fornecer Chenghai Frete de Telefone) Ou Podemos Escolher o Mais Adequado para Você! (Nota: Só Podemos Ajudar os Compradores a Estimativa de Frete das Mercadorias.o Real do Frete É Baseado Principalmente na Quantidade, no Momento da Entrega.Podemos Controlar o Tempo de Entrega, mas não Podemos Contar o Tempo de Chegada da Estação de Frete Corretamente.Por favor, Entenda, obrigado!)
1. Os compradores Devem Verificar Cuidadosamente as Mercadorias na Frente de Logística e de Empresa de transporte Pessoal, Quando pegar as Mercadorias.Se a parte Externa da Caixa Está Seriamente Deformados, Danificado, Fita da Embalagem Quebrados e Danificados, e a Fita de Vedação É Incompleta, há Sinais Evidentes de que está Sendo Descompactado e Aberto.Por favor verificá-Los em Pessoa.Se Você Encontrar Quaisquer Erros, Você Deve Negociar com a Empresa de Logística para Resolver a Compensação em Pessoa.Se Não puder Ser Resolvido, por Favor, Não Tire os Bens de Primeira, entre em contato Conosco o Frete Estação de Negociação; caso Contrário, a Mercadoria Será Aceito sem Objeção, após a Assinatura.
2. Nós Entregar os Bens em Nome dos Clientes e a tratar o Transporte de Procedimentos.O frete É Pago na Chegada.Ao pegar a Mercadoria, Caso haja Algum Dano, o Frete Será Garantido.Geralmente, Recomendamos Que Você Não Pague Antecipadamente.
1. Em Princípio, Nós Não Aceitamos Devoluções.Os produtos Podem Ser Trocados através de Negociação Devido a Fábrica Problemas de Qualidade, mas o Comprador É Responsável pelos Custos de Transporte Incorridos após a Recepção do Produto Devolvido, Nós iremos Enviar a Substituição Juntos Quando o Cliente Compra o Produto da próxima Vez.Não podemos Aceitar a Situação Quando o Produto É Entregue em Conjunto próxima Vez.o Frete Será de responsabilidade do Cliente!Você Deve Informar os Nossos Wangwang Serviço ao Cliente antes de enviá-Lo de Volta!!!
2. Devido à Particularidade de Brinquedos, Que Não podem Ser Comparados com Aparelhos Domésticos, Todos Brinquedo Produtos Vendidos pela Nossa Empresa Não Implementar as Três Garantias Política.Se Surgirem Problemas após o Uso, a Nossa Empresa Não tem Qualquer Responsabilidade, se, Dentro do Escopo de Nossa Capacidade, Devemos Vai Ajudar a Resolver Estes Problemas, mas Todos Relacionados com Despesas Serão Suportadas pelo Cliente.Produtos especiais Devem Ser Tratadas de Acordo com o acordo Alcançado entre o Nosso Pessoal de Serviço ao Cliente e os Clientes.
3. As seguintes Condições Não podem Ser Devolvidos Ou Trocados: O Produto Devolvido Embalagem Está Danificada Ou Incompleta, o Produto Acessórios Ou Materiais Relacionados Estão Incompletos, o Reparo não autorizado Ou Modificação, Não Usado Ou Armazenado de Acordo com os Métodos Normais, produtos além do após-Serviço de Vendas do Período.
1. Todos os Produtos Vendidos por Nós São Rigorosamente Inspecionados por Inspetores de Qualidade para Garantir a Qualidade dos Produtos.No entanto, Devido a Vários Fatores Incertos, Nossa Fábrica Pode Apenas Garantir Que 97-98% dos Produtos Têm Nenhum Problema após a Chegada, 2%-3% Isenta de Responsabilidade.
2. os Bens Entregues por Nossa Empresa São Novos.antes do Envio, iremos Garantir Que a Embalagem do Produto Está Intacto e Arrumado, e a Caixa Externa É Firme.No entanto, durante o Transporte de Produtos, Especialmente em Algumas de Longa Distância Cidades, Alguns Produtos Podem Ser Danificados pelo Transporte (por Exemplo, Alguns São Ligeiramente Arranhada por Colisão, por Exemplo, Algumas Caixas de Cor da Embalagem, Caixa de Cor São um Pouco Deformada, Etc.O transporte É Completado por um Terceiro Empresa de Logística, Que Está além de Nosso Controle.Nós Não Será Responsável por prejuízos ou Danos Causados pelo Transporte.O Tempo de transporte É Afetada pelas condições de Tempo, Condições de Arranjo, as Condições de Tráfego e de Muitos Outros Fatores, e Não É Usada como um Motivo para a devolução de Mercadorias.
3. Nossos Brinquedos São Barato e Bom.Eles Valem o Preço.Alguns Compradores Sentem Que o Acabamento É Áspero e Defeituoso após o Recebimento da Mercadoria.Eles Não São Bons Materiais.Eles São Diferentes do Que Elas Imaginavam, no entanto, Estes Não São Problemas de Qualidade.Não Importa O Que As Coisas São, Eles Não São Perfeitos.Se Você É Muito Exigente, Por Favor, Perdoe-Me.Por favor, Considere e Ver Claramente Quando o Compra.Por favor Consulte-Nos Se Você não Sabe.
4. Todas as Dimensões São Medidos Manualmente, e o Erro de 1-2cm É Normal.Todas as Imagens São Enviados em Tempo Real.Devido a Diferentes Luz e de Exibição, Haverá Alguma Diferença de Cor.Por Favor, Perdoe-Me.
Esta Cláusula terá Efeito Automaticamente Quando o Cliente Decide Encomendar os Nossos Produtos, sem a Necessidade de Assinatura e Selo de Ambas as Partes.Se Você Não Concordar com os Termos acima, por Favor, pense de forma Clara e Confirmar o Seu Consentimento antes de Encomendar Produtos com Nossa Empresa.
Preço Descrição Em Circunstâncias Normais: o Preço Marcado: o Marcado o Preço Pode Ser o de Vendas do Guia do Preço do Produto Ou a uma Vez Apresentado o Preço de Venda do Produto, Etc., Não Apenas para Referência.
Comentários