Descrição
Sobre o pós-venda:
Se você comprou nossos produtos, por favor, seja paciente e leia o conteúdo a seguir, será de grande ajuda para você
Q: o Que devo fazer se o quadro está danificado?
R: entre em contato com a equipe de vendas para emitir um novo quadro para você e lhe dar um presente
Q: Os bens estão atrasadas?
R: Porque ele é um transfronteiras de entrega expressa, por vezes, afetado pela epidemia e o tempo, a logística pode ser prorrogado, mas por favor, tenha certeza de que o pacote vai chegar em suas mãos suavemente.
P: O produto e a descrição não corresponde
A: por Favor, verifique a introdução detalhada do produto com cuidado, quando você comprá-lo novamente.É melhor pedir a nossa equipe de vendas para evitar a perda causada pela errado de compra.Se você receber um produto que não está de acordo com o produto adquirido, entre em contato com nossa equipe de vendas imediatamente para um livre de reedição ou de substituição
Q: Por que você não responder a uma mensagem?
R: Devido à possível diferença de tempo entre nós e o seu país, quando você enviar a mensagem, talvez estamos a dormir ou a comer, talvez seja um fim-de-semana de férias, ou um estatutários nacionais de férias, não podemos responder na hora, mas depois de ver a mensagem que vai certamente dar-lhe uma resposta, sob circunstâncias normais, é de 24 horas para responder a todas as suas perguntas
P: Por que não é recomendável abrir disputas?
Um: as Disputas são manipulados pelo shopping, não a comunicação e a negociação entre nós.É equivalente para ambos de nós entrar a sala de audiências.De resolução de litígios precisa fornecer evidências relevantes e aguarde o julgamento do shopping.O tempo é muito longo, o que será muito ruim impacto em você e nossa loja.Se você tiver alguma dúvida, é recomendado entrar em contato com a equipe de vendas da nossa loja de primeira, de modo que o problema pode ser resolvido mais rapidamente
P: Quais são as recompensas para dar um 5 estrelas revisão?
Um:1. Você também pode desfrutar de prioridade permanente de serviço pós-venda, e ele irá atrasar o período de garantia de seu produto.
2. Se você tiver uma de 5 estrelas revisão com uma imagem, você pode entrar em contato com nossa equipe de vendas para obter uma cópia gratuita da taxa de presente
3. Os clientes que, muitas vezes, dar 5 estrelas comentários serão listados como de alta qualidade aos clientes pelo shopping, e o shopping cupons promocionais, será dada prioridade para você.
4.Se nosso produto tem um novo software, o mesmo será enviado para os clientes com 5 estrelas como o mais rapidamente possível.E vai dar algum software útil do tempo, tais como: rádio tema código de ativação de voz, software de controle de
Lembrete : Não importa os problemas que você encontrar, por favor, contate a equipe de vendas da nossa loja assim que possível, Vamos dar-lhe a resposta a mais profissional.Por favor, não abra disputas e dar-comentários de mau à vontade (comentários de mau vai perder a qualificação para a reemissão e o serviço de prioridade).Isso vai atrasar o seu precioso tempo e causar perdas irreparáveis para nós.Acreditamos que cada cliente é amável e encantadora.
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